Postado por: Luciana Montera
Informamos que a UFMS possui Acordo de Cooperação com a AGEPEN – Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, para oferta de Estágio Obrigatório (não remunerado) aos acadêmicos dos cursos de graduação, matriculados a partir do 5º semestre.
A AGEPEN recebe acadêmicos de qualquer área de atuação, para atuar nos programas educacional, assistencial e de saúde desenvolvidos nas Unidades Prisionais do Estado.
Para mais informações, as Comissões de Estágio e acadêmicos podem entrar em contato com Alessandra, pelo telefone 3901-3376.
Solicitamos, por gentileza, replicar essa divulgação, no intuito de oferecer mais possibilidades de campo de estágio aos alunos e de ampliar a cooperação entre as instituições.
Obrigada!
Atenciosamente,

Roberta Reginaldo
Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul